O candidato deve possuir ensino médio completo e ter, no mínimo, 6 meses em rotinas administrativas e curso de informática.
O Serviço Social da Indústria (SESI) lançou processo seletivo para Pessoa com Deficiência (PCD) objetivando a contratação de Auxiliar Administrativo em Araguaína, norte do Tocantins.
Para concorrer, os interessados devem enviar currículo e laudo médico emitido nos últimos 12 meses para o e-mail: selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br até o dia 10 de novembro deste ano. O assunto do e-mail deve ser identificado como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 15/2019”.
O candidato deve possuir ensino médio completo e ter, no mínimo, 6 meses em rotinas administrativas e curso de informática para concorrer à vaga. A seleção se dará por meio de análise curricular, prova teórico-técnica e entrevista.
Entre as atividades a serem desenvolvidas estão a atualização do cadastro de alunos, professores e empresas, auxílio no controle dos bens patrimoniais móveis da área de atuação, e no atendimento aos colaboradores, conforme normas e procedimentos internos.
O salário ofertado é de R$ 1.280 para uma jornada de 40 horas semanais. Também há plano de saúde com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação, seguro de vida e vale transporte.
O edital completo está aqui.