Equipe do Procon de Araguaína é capacitada para atendimento ao consumidor
Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)
24/08/2018 14h54 - Atualizado há 6 anos
O Procon de Araguaína recebeu uma equipe de Palmas para capacitação dos servidores, nessa quinta-feira (23). O objetivo foi unificar pensamentos e ações para melhorar o atendimento aos consumidores e ainda regularizar procedimentos utilizados no sistema SINDEC, utilizado no órgão. A capacitação foi realizada com os atendentes, fiscais, setor de cartório, conciliação, julgamento e também para a educação do consumidor. Em sua gestão, o superintendente Walter Nunes tem buscado utilizar do meio de educação para o consumo como meio de orientar aos consumidores e fornecedores, ampliando o Procon de forma que todos tenham acesso e possam ter informações claras. O atual gerente do Procon em Araguaína, Neidivaldo Ribeiro dos Santos, relatou que a capacitação auxilia no atendimento aos consumidores. “Essa capacitação trás um enriquecimento de informações junto aos servidores, trazendo segurança no momento em que estiver atendendo ao público, e resultando assim em resoluções de forma hábil aos consumidores", disse.